Pular para o conteúdo principal

Eu quero café e a volta do humor politicamente incorreto!

Resolvi voltar a escrever e quero voltar com um apelo: Eu quero café e a volta do humor politicamente incorreto!

Tenho visto muita frescura ultimamente nas Redes Sociais e até concordo que a galerinha jovem de hoje ache tudo chato e errado e que qualquer tipo de zoeira seja politicamente incorreta (eles não tiveram a TV Globinho, Chaves e as séries que passavam depois do Bom dia e Cia no SBT para educá-los), o que eu não concordo é o fato de pessoas com mais de 28 anos de idade entrarem nessa ondinha de que tudo é preconceito, ou machismo, ou bullying, ou sei lá mais o que…

Recentemente passei por isso no Facebook, onde fiz uma postagem (totalmente inocente) e fui chamado de machista… Eis os comentários: “Quer dizer que você é machista” “Não esperava isso de você” “Só o preconceito que não muda”… Além dos emoticons zangados.
Eu machista? Cara, eu lavo louça em casa e cozinho.

O que é que tá acontecendo com você? Você fez tudo isso nos tempos de escola e sofreu tudo isso também e sobreviveu… E não me venha com esse papinho de “ah, eu evoluí…”, falou então o pokémon.

Mano, para de frescura!

É engraçado porque eu sei que todos só acham isso errado nas redes sociais da vida, porque na primeira oportunidade entre amigos VOCÊ VAI FAZER uma piadinha da gordinha e do gaysinho ou dizer que “mulher só sabe mesmo é pilotar fogão…” e adivinha só, todos vão rir em vez de te chamar de preconceituoso, machista, homofóbico e (eu não sei o termo que se usa para quem faz bullying), mas é isso.

Eis a postagem do Facebook


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho que falar, essa tal de rede social, tá uma porra!

    ResponderExcluir
  3. Rede social ta cada dia mais monótono e sem zoeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Político e o Assessor

Um político e um assessor estão calmamente almoçando no restaurante quando:
– Você trancou a porta do comitê? Perguntou o político.
– Não! O senhor não trancou a porta? Perguntou o assessor.
Imediatamente ambos ficaram assustados e foram tomados pelo pânico e pelo pavor. Logo pensaram em como a cidade anda violenta e a criminalidade só crescendo… Isso não demorou muito, pois eles se olharam e por um instante estranharam aquela impulsiva e natural reação e logo caíram em si.
– Ufaaaa! Que susto o senhor me deu! … Não tem problemas! … Nós estamos aqui. Comentou o assessor.

20 desculpas para faltar ou chegar atrasado ao trabalho

Pense assim: É segunda-feira pós-feriadão prolongado. Você passou a sexta-feira santa com muito bacalhou. Sábado de aleluia: Aleluia! Muita birita... Domingo de páscoa: Além daquele rango comeu muito, mas muito chocolate... Cara, ir pro trampo na segundona é osso! Então temos aqui 20 desculpinhas para você ficar em casa no dia da preguiça.
1-Matar parentes (para faltar): É a mais clássica de todas. Só tome cuidado para não matar a sua avó três vezes no mesmo emprego.
2-Furou o pneu (para se atrasar): Tenha o cuidado de sujar as mãos pelo menos um pouco... Se não, diga que o socorro demorou chegar. Só pega mal se você for homem, afinal, que tipo de homem é você que não consegue nem trocar um pneu sozinho?
3-Sua namorada te trocou por outra mulher (para faltar): E você está com depressão. Mas tome cuidado para não ser flagrado feliz da vida com uma loira ou uma morena no fim de semana seguinte.
4-Ficou preso no elevador (para se atrasar): E você pode dizer que não avisou porque o celular nã…