Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2015

O menino que queria ter superpoderes

Se eu tivesse superpoderes eu desceria esse morro voando. A não ser que eu fosse o homem aranha, daí eu desceria saltando com minhas teias de barraco em barraco... Seria o maior barato!
Se eu tivesse superpoderes ajudaria minha comunidade, lutaria contra o crime, ajudaria essa policia despreparada e minha mãe não precisaria trabalhar tanto para sustentar meus irmãos e eu... Não, eu não iria roubar! Eu iria usar meus superpoderes para trabalhar... Quem sabe não exista aí uma agencia secreta para super-heróis aqui no Brasil.
Se eu tivesse superpoderes seria o maior barato. Eu voaria até as estrelas e visitaria todos os lugares do mundo... Eu também ajudaria esse pessoal mais pobre do que eu e esse morro aqui seria a maior molezinha! O problema não é descer o morro, o problema é subir tudo isso de volta. Cara, isso cansa muito!
Se eu tivesse superpoderes eu seria muito, mas muito rápido mesmo e nada poderia me atingir. Nada mesmo! Eu conseguiria até me desviar dessa bala perdida que acabara…