Pular para o conteúdo principal

Do seu ou do meu jeito? / Homem X Mulher


Ele - Eu prefiro fazer assim!
Ela - Mas assim é errado... Porque você não faz desse jeito?
Ele - Porque demora...
Ela - Mas é o jeito certo de fazer.
Ele - Você quer que eu faça?
Ela - Quero!!!
Ele - Então me deixa fazer do meu jeito... Além de fazer quer exigir...
Ela - É... Eu sei, mas se é pra fazer errado é melhor nem fazer...
Ele - Então você quer eu pare de fazer?
Ela - Não, eu quero que você faça, mas que faça certo!
Ele - Vou fazer do meu jeito primeiro, se não der certo eu faço do seu. Pode ser?
Ela - Hum... Sei não viu... Acho que fazendo do seu jeito, que é o jeito errado, não vamos poder corrigir, já que eu tenho certeza que vai dar errado.
Ele - Como você é insuportável!!! Acredite no meu jeito de fazer as coisas, por favor...
Ela - Já fiz isso antes – não se lembra? – deu errado!
Ele - Se ao invés de discutir, tivéssemos fazendo do meu jeito, com certeza já estaria pronto.
Ela -Vai lá então. Faça do seu jeito...
Ela - Até que enfim... Olha só... E... ... ... Tá certo. Vamos fazer do seu jeito...
Ela


Do seu jeito ou do jeito dela? A eterna discussão entre os casais. É incrível como elas sempre têm razão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu quero café e a volta do humor politicamente incorreto!

Resolvi voltar a escrever e quero voltar com um apelo: Eu quero café e a volta do humor politicamente incorreto!
Tenho visto muita frescura ultimamente nas Redes Sociais e até concordo que a galerinha jovem de hoje ache tudo chato e errado e que qualquer tipo de zoeira seja politicamente incorreta (eles não tiveram a TV Globinho, Chaves e as séries que passavam depois do Bom dia e Cia no SBT para educá-los), o que eu não concordo é o fato de pessoas com mais de 28 anos de idade entrarem nessa ondinha de que tudo é preconceito, ou machismo, ou bullying, ou sei lá mais o que…
Recentemente passei por isso no Facebook, onde fiz uma postagem (totalmente inocente) e fui chamado de machista… Eis os comentários: “Quer dizer que você é machista” “Não esperava isso de você” “Só o preconceito que não muda”… Além dos emoticons zangados. Eu machista? Cara, eu lavo louça em casa e cozinho.
O que é que tá acontecendo com você? Você fez tudo isso nos tempos de escola e sofreu tudo isso também e sobrevive…

20 desculpas para faltar ou chegar atrasado ao trabalho

Pense assim: É segunda-feira pós-feriadão prolongado. Você passou a sexta-feira santa com muito bacalhou. Sábado de aleluia: Aleluia! Muita birita... Domingo de páscoa: Além daquele rango comeu muito, mas muito chocolate... Cara, ir pro trampo na segundona é osso! Então temos aqui 20 desculpinhas para você ficar em casa no dia da preguiça.
1-Matar parentes (para faltar): É a mais clássica de todas. Só tome cuidado para não matar a sua avó três vezes no mesmo emprego.
2-Furou o pneu (para se atrasar): Tenha o cuidado de sujar as mãos pelo menos um pouco... Se não, diga que o socorro demorou chegar. Só pega mal se você for homem, afinal, que tipo de homem é você que não consegue nem trocar um pneu sozinho?
3-Sua namorada te trocou por outra mulher (para faltar): E você está com depressão. Mas tome cuidado para não ser flagrado feliz da vida com uma loira ou uma morena no fim de semana seguinte.
4-Ficou preso no elevador (para se atrasar): E você pode dizer que não avisou porque o celular nã…

Eu quero café com justiça e respeito!

Bruno está em liberdade e trabalhando... Que legal... Legal nada!
Todo mundo merece uma segunda chance na vida? Pode ser… Mas e o cara que planejou, orquestrou, matou e esquartejou outro ser humano merece uma segunda chance?
Essa é a minha opinião: Não, absolutamente é CLARO que NÃO!!! Nem o Bruno, nem a Suzane Von Richthofen, nem o casal Nardoni e nem qualquer outro que tenha cometido crimes hediondos como eles NÃO MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE.
Até acho bacana essa ideia de ressocializar, é legal as empresas realizando projetos sociais para ex-detentos, mas não é o caso do goleiro Bruno dos caras que citei antes. O caso Bruno, pra mim além de ser uma falta de respeito com pessoas iguais a mim e a você (que damos um duro danado, acordamos cedo todos os dias para termos o nosso sustento), isso é um golpe de marketing, é querer se aparecer… Não é projeto social coisa nenhuma.
Projeto social para pessoas iguais a ele seria quebrar pedras na cadeia!!!
Ele deve na verdade voltar pra cadeia e cumprir…